English


Artigos aceitos para publicação

A lista abaixo reúne os artigos aprovados pelo Comitê Científico. Para asssegurar a inclusão de artigos completos nos anais e no programa da Conferência SB10Brazil, os artigos deverão ser enviados até 01 de setembro, acompanhado do termo de publicação assinado, e a inscrição concluída até 20 de setembro de 2010.
 
Uma inscrição é válida para a publicação de apenas um artigo. Autores encaminhando vários artigos deverão providenciar ao menos uma inscrição para cada um deles.



Os trabalhos completos foram submetidos até 14 de maio de 2010. A formatação padrão para os trabalhos completos e termo de anuência para publicação, podem ser obtidos aqui.



Chamada para artigos completos
 
Primeira chamada para artigos completos: 09 de abril de 2009. A formatação padrão para os trabalhos completos e termo de anuência para publicação podem ser obtidos aqui.
 
Mais de 210 resumos estendidos foram submetidos por autores de 8 países! Alem do Brasil, recebemos resumos de China, México, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Alemanha, Argentina e Colômbia!
 
Os autores dos resumos aceitos foram notificados por e-mail até 09 de abril de 2010. Se você enviou um resumo e ainda não recebeu uma resposta, por favor entre em contato pelo email sb10brazil@fec.unicamp.br.



Chamada para resumos estendidos
 
Primeira chamada para resumos estendidos:  Dezembro de 2009 (listas ANTAC). Trabalhos em desenvolvimento serão aceitos apenas em condições especiais. A formatação padrão para os resumos estendidos pode ser obtida aqui.

Segunda chamada para resumos estendidos: Janeiro 2010 (CIB Newsletter, listas ANTAC)
 
Autores dos resumos aceitos foram notificados por e-mail.

Caixa Holcim Camargo Corrêa LWART Weber Quartzolit Eletrobras Instituto Aço Brasil CPFL Energia
Patrocinadores
Realização
Unicamp UFES UFSC
Organização
CIB PNUMA iiSBE
Promotores
Agências de fomento apoiadoras
Evento
Apresentação
Comissão SBCS10
Comissão SB10Brazil
Público alvo
Data e Local
Agência de Viagens
Contato
     Palestras      Programação
Programa
Palestrantes
Artigos Científicos
Workshop SBCS10
     Info & Downloads
Downloads
Imprensa
Notícias
     Patrocínio      Apoio
Institucional
Divulgação
Depoimentos
     Sobre o CBCS
Conselho
Filiações