Acesso restrito ao filiado CBCS

CBCS

tel. +55 (11) 4191-0665
secretaria@cbcs.org.br

Eventos

15ª edição do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: Qualidade e Inovação - SindusCon SP

22/08/2019

SindusCon-SP apresentará 15ª edição de evento sobre prediais

Associados do o Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS) ganham 25% de desconto na inscrição

Ao longo dos últimos quinze anos o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) manteve seus olhos atentos para as principais questões envolvendo sistemas prediais. Trouxe para o setor importantes debates sobre inovações em tecnologia da informação que se aplicam à construção civil; novas soluções para conservação de água e energia; atualização do mercado com temáticas como o impacto da Indústria 4.0 na construção, gerando conhecimentos e agregando valor às empresas do setor, entre outros.

Assim, a entidade realizará em seu auditório, no dia 22 de agosto das 10 às 18 horas, a 15ª edição do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais. Todos os associados do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS) tem direito a um valor especial com 25% de desconto. Para isso, basta inserir o código abaixo e se inscrever por apenas R$ 375,00. No site, escolha o valor de apoiador e insira o código: ##SDCCBCS

A edição de 2019 destacará em sua programação os sistemas de água quente e água fria: o que muda na prática nos projetos com a nova norma ABNT NBR 5626; os sistemas de ar-condicionado e eficiência energética: projeto e orientação aos usuários; além de temas como conservação e uso de fontes alternativas de água: do projeto à utilização (NBR 16782 - Conservação de água em edificações e NBR 16783- Uso de fontes alternativas de água não potável em edificações); G.H.P. - Gas Heat Pump para ar-condicionado e o C.H.P. - Co-geração a gás natural aplicados aos novos empreendimentos; tecnologia global de elevadores, soluções para grandes alturas e "cases" de outros países; sistemas prediais em edificação destinada ao ensino superior: o caso do novo edifício do Insper em São Paulo.

Para informações sobre a programação e inscrição,clique aqui. As inscrições para a participação remota sãoaqui. Conheça a programação preliminar:

Serviço:

15º Seminário Sistemas Prediais 2019

Local: Rua Dona Veridiana, 55 - Santa Cecília

Data: 22 de agosto das 10 às 18 horas

Para inscrições e mais informações: https://sindusconsp.com.br/acontece/15o-seminario-sistemas-prediais-2019/

Informações para a imprensa SindusCon-SP

Daniela Barbará - dbarbara@sindusconsp.com.br - (11) 33345659

CBCS nas redes sociais

Membro