English


A Holcim é parceira do CBCS desde sua criação por acreditar no trabalho desenvolvido de forma participativa e na promoção de discussões valiosas sobre a sustentabilidade na construção. O Simpósio Brasileiro de Construção Sustentável exemplifica bem este conceito, pois sempre traz questões relevantes e atuais sobre o tema, com foco na realidade brasileira. A cada ano, o evento ganha mais prestigio e se consolida como uma referência. [Perfil da empresa]
O setor da Construção tem apresentado muitas soluções de baixo impacto ambiental e demonstrado o seu compromisso com a sustentabilidade. Apoiar esta iniciativa é reforçar, também, o nosso compromisso com a inserção da sustentabilidade na agenda das empresas do Grupo Camargo Corrêa.
O PNUMA considera essencial a criação de condições e incentivos para estimular o setor de negócios a buscar o desenvolvimento sustentável. O 3º Simpósio Brasileiro de Construção Sustentável, que abordará a "Sustentabilidade nos negócios e instrumentos de mudanças", oferece uma plataforma comum para identificação de benefícios e oportunidades e estimula tomadores de decisão dos setores da indústria e governo a desenvolver mecanismos para políticas e tecnologias mais limpas e seguras e para o uso eficiente dos recursos naturais.
"Somos parceiros do SBCS desde a sua primeira edição. A sustentabilidade é um dos valores de nossa Empresa e entendemos que cada um deve fazer a sua parte para que resultados concretos sejam alcançados. A realização do SBCS traz importantes oportunidades de compartilhamento de informações e ressalta as boas práticas que vêm sendo desenvolvidas em prol da sustentabilidade no setor da construção civil".
O CBCS é uma das associações mais idôneas e atuantes que conheci nestes últimos anos, tratando das questões da "sustentabilidade" na construção civil com uma postura séria e objetiva. Seu 3º Simpósio deverá ser um sucesso, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento profissional de nosso mercado, na busca de um desempenho construtivo cada vez melhor e ajustado ao nosso meio ambiente, levando em conta não apenas o momento presente, mas principalmente sua continuidade para com as gerações futuras!
Guinter Parschalk - Arquiteto

Caixa Holcim Camargo Corrêa LWART Weber Quartzolit Instituto Aço Brasil Eletrobras CPFL Energia
Sponsors
Date
 
Venue
Click here to see map
Realization
Unicamp UFES UFSC
Organization
CIB PNUMA iiSBE
International Co-hosts
Agências de fomento apoiadoras
The Conference
Description
Committees SBCS10
Committees SB10Brazil
Target audience
Date and venue
Travel info
Contact us
     Program
Program
Key Dates
Papers
     Registration
SBCS10 | SB10Brazil
Workshops CBCS
     Info & Downloads
Downloads
Releases
News
     Sponsors      Support
Institutional
Disclosure
Testimonials
     About CBCS
The council
Membership