CBCS - Página Principal / Agenda / Agenda CBCS / 1º Seminario de Sustentabilidade e facilities realizado pelo CBCS e Abrafac CBCS contou com a participação de 80 profissionais do setor
 

INFORMATIVO CBCS
EDIÇÃO ESPECIAL: 1° SEMINÁRIO DE SUSTENTABILIDADE E FACILITIES


1° SEMINARIO DE SUSTENTABILIDADE E FACILITIES REALIZADO
PELO CBCS E ABRAFAC CBCS CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO
DE 80 PROFISSIONAIS DO SETOR

Sustentabilidade como gestão inteligente
Ações especiais em projetos inteligentes. Esta é a síntese do 1.º Encontro “Sustentabilidade e Facilities” organizado pelo CBCS e ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities. O encontrou discutiu saídas condizentes à nova realidade e às demandas cada vez mais crescentes do mercado atual. 80 pessoas entre elas representantes de empresas, gestores de facilities, síndicos, arquitetos, projetistas, construtores, empreendedores, incorporadores, investidores, dentre outros, participaram do encontro, que aconteceu na sede da Porto Seguro, em São Paulo.

No mesmo evento foram apresentados cases importantes do setor, todos mostrando medidas necessárias para a integração das ações voltadas à sustentabilidade em todas as etapas do Ciclo de Vida dos Empreendimentos.

Realizado no dia 27 de junho, o evento contou com as participações como palestrantes dos membros do Conselho Deliberativo do CBCS, Eng.Luiz Henrique Ceotto e Professora Vanessa Gomes e da filiada Clarice Menezes Degani.

As apresentações estão disponíveis através do hot site do evento:

http://www.bbeditora.com.br/ftp/abrafac/sustenta/site/apresentacao.html

AGENDE-SE

SBCS09 - 2° SIMPÓSIO BRASILEIRO DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

DATA: 24 DE AGOSTO DE 2009

LOCAL: WTC CONVENTION CENTER
AV. DAS NAÇÕES UNIDAS,12.551 BROOKLIN NOVO - SÃO PAULO - SP

HORÁRIO: 8H ÁS 19H

www.cbcs.org.br
PARTICIPE do CBCS - Filiações: www.cbcs.org.br